O Tarot como espelho da alma
Iniciamos hoje uma nova série. Desta vez, o tema são as cartas do Tarot. Vem comigo desbravar este universo mágico da simbologia do Tarot.
Depois de uma série completa de artigos sobre o livro “Mulheres que correm com os lobos”, chegou a hora de iniciar uma nova série por aqui. Dessa vez, a proposta é te guiar pelo fabuloso mundo do Tarot.
Acredite ou não, hoje eu tenho a absoluta certeza de que não é por acaso que você chegou até aqui. Depois de anos estudando diferentes áreas do autoconhecimento e aplicando na prática aquilo que acredito, comecei a perceber inúmeros sinais que até então passavam despercebidos na minha vida.
Sabe aquilo que a gente chama de coincidência, sincronia ou até mesmo aquele sentimento de déjà vu? Acredite ou não, tudo tem um propósito. E a vida é tão perfeita que quando a gente não vê um sinal, ela manda outro e outro e outro, até que a gente entenda o recado ou bata de cara em um muro para entender.
Eu não sei o que te trouxe até aqui, mas eu tenho a certeza de que você recebeu um sinal e o ouviu. Seja bem-vinda ou bem-vindo a uma jornada de autoconhecimento sem fim. Assim como a caminhada das cartas do Tarot, aqui começa seu percurso rumo a uma trajetória que vai mudar para sempre seu destino, exatamente como aconteceu comigo.
Cada Arcano que você estudar vai trazer uma série de aprendizados não só sobre as cartas, mas sobre si mesma ou si mesmo. E você vai perceber que conforme for avançando comigo, suas percepções vão ficar cada vez mais profundas sobre cada carta.
Continue a leitura com um teste grátis de 7 dias
Assine Devaneios da Let para continuar lendo esta publicação e obtenha 7 dias de acesso gratuito aos arquivos completos de publicações.